4
fev
2018
0

OLÁ 2018 !

Queridos leitores…

Hoje quero começar esse post diferente 😍 .

Em primeiro desejando a todos ” um feliz ano novo”.

 

Já estamos em 2018 pessoal , a pouco tempo estávamos a entrar no novo milénio “terceiro milénio” e outro seclo ” seclo 21 , e eis que quase percorremos duas décadas e vejo como o tempo tem passado muito rapido.

Meses sem postar, vou explicar , sei que ninguém pediu explicação mas eu acho necessario porque eu devo isso a vocês. Bom  tudo nessa  vida tem um “Porque”, no fim do ano 2017 eu estava montando um sonho e quase realizei. Mas eu farei um post explicando e mostrando para vocês o que eu construi , a razão do meu silêncio nos fins de 2017.

 

No inicio do novo ano, a tendencia é fazer o balanço do ano que acabou e assim criar metas e prespectivar o que se tem em diante. Pois a melhor maneira de prever o futuro é criar , construir bases solidas para tornar o seu sonho, seu futuro numa realidade.

Eu não tenho palavras que definem o meu “2017” , já fiz um video falando um pouco mas não foi suficiente, um ano de muita dor, sofrimento e superação. Mas digo que também foi um ano de muitas conquistas , um ano de muita benção por isso eu vou agradecer mais uma vez a Deus. Sim sou grata por tudo, pela vida, pela minha familia , meu trabalho e por vocês.

Hoje sei que  estou trilhando um deserto na certeza de que estou no caminho certo e sem medo das dificuldades, pois eles ensinam-nos muitas lições que sem elas certas portas estariam ainda fechadas em nossas vidas.

Para 2018 ,  vamos viver de forma intensa o presente da vida, agradecendo a dádiva de estarmos ainda cá e dar o melhor de si para que o futuro seja o melhor possível.

Feliz 2018

 

Deixa o seu comentario