7
fev
2018
0

NOVOS HORIZONTES

Olá pessoal !

Vou começar sem dar muitas voltas , eu quero INOVAR, adicionar na minha vida coisas que realmente gosto e que tenho a certeza que vão ajudar muitos também.

Por muito tempo tive medo de fugir do foco do meu canal, e outras redes sociais ligados ao blog, pois hoje em dia vejo muitos influenciadores digitais falando sobre um assunto e no curso do tempo , essas mesmas pessoas já fogem do foco, fazem e falam de tudo um pouco, tudo isso, porque o  “TUDO” esta a dar mais views, mais seguidores mais dinheiro e mais “fama” por alguns.

Comecei tudo sem fins lucrativos, pois de principio foi um hobby que se tornou em trabalho mas que ainda assim , faço sempre o que gosto e o que eu acho que os meus leitores gostam , trazendo conteúdos que prometi trazer, desde o dia em que me comprometi com vocês.

Assim continuarei adicionando somente o que gosto porque acho que posso fazer mais do que escrever posts sobre receitas caseiras ,cuidados da pele e cabelo , alimentação saudavel etc. Eu posso fazer mais do que isso, dividir experiencias, trazer experiencias ( algo pendente desde 2016) ,  e o que vai fazer diferença na vida das minhas leitoras, não vou “MUDAR “, mas vamos inovar e evoluir na mesma proposta.

Ser blogger e influenciadora digital as vezes é uma responsabilidade que pesa nos ombros, e é também dificil a ser valorizado , falo por experiencia propria. Se torna as vezes um fardo quando não nos decidimos o que realmente queremos pois quando se está nesse meio, a cobrança é constante, nos cobramos pessoalmente, tem cobranças vindo de fora todo o tempo, ficamos angustiadas quando não conseguimos postar um video , uma foto, um post e as vezes passamos muitas horas se frustrando diante de um computador  tentando escrever mesmo que não estamos animados a faze-lo mas, na cabeça só vimos “eu PRECISO postar”, “eu PRECISO gravar” ou “eu PRECISO POSTAR FOTOS NO INSTAGRAM , FAZER FOTOS TUMBLR ”  e na maioria das vezes  acabamos frustrados.

Tem vezes que sinto pressão das centenas de pessoas que criam um blog ou canal somente pensando em ganhar coisas e “virar estrela”, tornando tudo extremamente fútil. Nem todos são assim eu sei , conheço muitos que trabalham e são verdadeiros com  esse trabalho.

Enquanto fiquei sem postar, refleti muito sobre o rumo que o blog terá em 2018. Reflectir sobre as coisas que sempre quis ter em minha vida mas por medo as vezes de ser julgada deixei ficando para depois,  e em relação ao trabalho  pensei em fazer coisas que me dariam orgulho e coisas essas que  me fariam ser útil para as pessoas, eu quero mudar até vidas não só com posts sobre saúde e alimentação, receitas caseiras ou cuidados do corpo,mas mudar de uma forma mais profunda e significante.

Falei muito acho, conto com o vosso apoio de sempre.

Não esqueçam de deixar as “propostas de posts” que vocês gostariam ver aqui.

Beijos fofos e amassos .

Deixa o seu comentario